quinta-feira, março 14, 2013

MANICURE PARA TIGRE


Não critico mas sou criticado. Seria sintomático, mas qual o motivo de ouvir tanto que sou briguento? Seria pelo blog? Nem ataco tanto assim... Tenho um grave defeito, talvez percebido pelos meus inimigos, absorvo a crítica com intenção de autoanálise. Antigamente era uma auto flagelação básica, um mea culpa cristão simplizinho. Digerindo a condição de que algumas pessoas me acham um tigre, durante o dia, acabei por descobrir que sou um bichano bem manso. Fui assistir um filme no cinema de um shopping. Metro lento, cheguei atrasado e tive de enfrentar uma fila de velhinhas, casaizinhos, que demoravam para decidir a melhor poltrona. Pronto! Diante da única bilheteira numa linha de oito baias de atendimento pergunto se poderia entrar na sala: posso sim! Ingresso inteiro de R$16,00, passo uma nota de R$20,00. Não tem troco... hahaha, vai ter sim, respondo. "Não vai ter não", devolve a bilheteira menor de 18 anos. Seria estagiária? Primeiro emprego? Pois era esforçada a garota, solicita com profissionalismo de pálpebras semicerradas se não tinha outra forma de pagamento. Será que eu tinha? Sei lá, fiquei bravo, não não tinha. Ela então joga a nota diante de mim. Pensei, parar a fila, vou dar piti... ah, isso é tão paulistano! Isso é tão "olha amor, mais um que perde a boa". Peguei os R$20,00 e disse um tá bão e saí. Não estamos dando muito poder para esses varejistas? Num mundo em que as pessoas querem se trancar e a publicidade cobra fortunas para encontrar um meio de seduzir as pessoas a largar seu recente plano de TV HD, abandonar seus amigos na rede social... um idiota num cinema, restaurante, boteco se comporta como um funcionário de repartição pública. Cinemark do Shopping Santa Cruz, vai querer arriscar? Pronto fui para cortar,mandei afiar as garras, grrrrrr!
E estamos de volta!!!!! - BRISALENTA EM MOGI DAS CRUZES EM ABRIL. - OFICINA DE MANIPULAÇÃO DE LUVAS - CORPO DO FANTOCHE - EM ABRIL Breve darei os detalhes!!!

Nenhum comentário: