terça-feira, março 13, 2012

SAMPA REPORT

Ah meus amigos perdão. Tenho deixado todos ao léu. Confesso que a rotina e as seduções do facebook tem atraído minha atenção, além da completa falta de assunto. A vida na Truks não é facil. Acordo 5h da manhã para tomar o metrô e o trem da CPTM entre 7:20, 7:50h. no máximo. Isso significa que posso não chegar ao trabalho no horário, pois outro dia o metrô parou porque alguém entrara na linha; no outro o trem parou porque estourou um quebra-quebra na estação do Brás. em casa chego entre 19 e 20h, coisa abominável viver em São Paulo. Criativamente, eu diria, no campo das artes, estou trabalhando numa marionete, mas ela está em Botucatu e tenho visitado muito pouco minha esposa e filho... na Truks estou experimentando o método Truks, embora não seja especificamente metódico, mas é mais um deixar fluir, um modo de ser Truks. O método é defendido com punho cerrado pelo Henrique Sitchin, não teci qualquer julgamento ainda, pois estou... deixando fluir.
Eu na mesa do Sesc de São José do Rio Preto, operando "A Bruxinha"
JORNADA INTERIOR O bom de ser velho é que nada mais impressiona e sendo veterano nenhuma guerra é suficientemente válida que mereça 100% do empenho. Apesar disso o mundo ao meu redor eu vejo esforço doloroso, frustração e frases vazias. É incrível a disparidade entre o discurso e a ação. É inacreditável como as pessoas se imbuíram da fala do político, da ética política e da inação política. Como não sou "todo mundo". Levanto, tomo minha guaraná e faço meu trabalho. Vejo uma certa infelicidade na incongruência, somente isso. Não é um julgamento pois o caminho é individual, a viagem é coletiva; o convívio é impermanente. No altos destes 45 anos, em breve 46, aprendí a ver e calar-me. Guardar segredos inauditos no baú da ponta da língua tem sido um jubiloso troféu. Quando a mente silencia uma pergunta reverbera: aonde eu quero chegar? ... Sinceramente, eu precisava ganhar na loteria!

4 comentários:

Equipe da Jornada disse...

Valeu, Mia...
Estamos sempre na batalha...
Sorte para você, pois talento e garra tu tens de sobra!
E quando ganhar na loteria, continues o mesmo...e não esqueça os amigos, rsss
Abração, Ine

Helder Parra disse...

estou de olho em você... e gosto de tudo que vejo!

Helder Parra disse...

estou de OlhO em você... e gosto de tudo que vejo!

Jorge Miyashiro disse...

Oi Inecê! Se ganhar na loteria não sei se serei o mesmo, mas se mudar vai ser para melhor!!! Pelo menos pra mim, espero! Hahahaha!
Olla Helder! E eu estou de ouvidos abertos para TODAS Aas suas observações! E continue assim!
Abração amigos!!!