sábado, janeiro 28, 2012

STAND FOR ANYTHING

Enquanto as idéias não vem, na velha condenação que o pai/patrão impôs à humanidade... fato é que não tenho postado nada por aqui, certo. Estou aprendendo, aprendendo muito. Se para aprender é preciso ouvir, ouvir e deixar para falar depois. Estou em São Paulo, com nada de acesso a rede, muitas vezes sem câmeras para registrar momentos como agora, num shopping, cercado de crianças gritando "começa, começa...". Estou trabalhando numa companhia de teatro de bonecos, de renome, ainda batalhando pelo espaço, como um iniciante, eu, um verdadeiro iniciante; já que o método de trabalho dista diametralmente do meu. Não direi que é um grupo grande já que grande é algo como o circo do sol. Mas é um grupo maior que eu, com mais problemas, com maior movimentação de dinheiro... pronto. O espetáculo vai começar, as pessoas estão entrando. E vou pedindo desculpas aos meus fiéis leitores, prometendo em breve, alguma conclusões sobre o mercado, a arte e...as consequências de tudo isso nas minhas costas!

Nenhum comentário: