segunda-feira, janeiro 31, 2011

LUVAZINE NO CENTRO DE ESTUDOS(...), SÃO PAULO


Estou arrumando as malas para São Paulo.
Apresento o LUVAZINE no Centro de Estudos e Práticas da Animação(ufa) do Boneco, coordenado pela Cia. Truks, diretamente pelo Henrique Sitchin, seu diretor. Vai ser no próximo domingo, 06/02/2011, 11h. da manhã, na Biblioteca Monteiro Lobato, Rua General Jardim, 485, Centro de São Paulo.
No mesmo espaço da Biblioteca, no dia seguinte, 07/02/2011, 19h. , compartilharei os resultados das pesquisas sobre a minha "especialidade" a manipulação do fantoche ou luva. Será uma pequena palestra, destinada aos alunos do Centro de Estudos. Mas não creio que o Henrique vá se recusar a liberar a entrada de alguem interessado, se houver, evidentemente.

Enquanto isso: aguardo o restabelecimento do telefone fixo, do fornecimento de água de um cano estourado ha 1 ou 2 km. daqui, sem poder fazer muita sujeira mas com muita sujeira feita, sem poder suar numa corrida, limpar o jardim, a casa, esperando a volta da minha muié e do meu filhote que estão visitando minha sogra, curtindo uma ressaca (light) de tres dias... numa segunda-feira; fora isso esta tudo indo muito bem!

Nenhum comentário: