sexta-feira, novembro 19, 2010

2º ENCONTRO DE TEATRO DE SOMBRAS


Em parceria com a SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco, o Grupo Sobrevento realiza o II Encontro de Teatro de Sombras. O encontro é público, tem ENTRADA FRANCA e acontece na próxima segunda-feira, 22/11, das 17h às 22h, no Espaço Sobrevento, que fica na Rua Coronel Albino Bairão, 42, próximo à estação Bresser-Mooca do Metrô e do Viaduto Bresser.

A mesa de discussões reunirá Alexandre Fávero e Ronaldo Robles, dois dos maiores expoentes brasileiros do Teatro de Sombras, que, além de relatar suas experiências, farão demonstrações de seus trabalhos. O encontro terá a presença - já confirmada - de alguns dos principais representantes do Teatro de Sombras em atividade no Brasil, entre artistas e pesquisadores, além dos grupos mais atuantes do Teatro de Bonecos de São Paulo.

No decorrer da noite, os convidados vão mostrar experiências e resultados de pesquisas, na forma de palestras e apresentações de cenas, mediados por Luiz André Cherubini e Sandra Vargas, fundadores do Grupo Sobrevento. Ao final, será aberto espaço para outros artistas e público exporem os seus trabalhos, considerações e dúvidas.

Em dezembro de 2009, o Espaço Sobrevento reuniu cerca de 20 especialistas brasileiros em Teatro de Sombras da cidade de São Paulo, em um encontro onde foram discutidas questões técnicas e estéticas específicas desta linguagem. Este ano, com o apoio da SP Escola de Teatro, o II Encontro de Teatro de Sombras tem o intuito de ampliar os conhecimentos e multiplicar experiências com o Teatro de Animação, em um modo diferente de fazer com que artistas formem artistas.

Serviço:
II Encontro de Teatro de Sombras
Segunda-feira, 22 de novembro, das 17h às 22h
Local: Espaço Sobrevento (Rua Coronel Albino Bairão, 42, a duas quadras do Metrô Bresser-Moóca e do Viaduto Bresser. Telefone: 11-3399-3589)
ENTRADA FRANCA


O SOBREVENTO é um núcleo da Cooperativa Paulista de Teatro

Visite nossa página em http://www.sobrevento.com.br

Nenhum comentário: