domingo, outubro 31, 2010

Mais um Outubro que se vai...

Pode ser a coisa mais besta, anunciar uma peça que ja passou.
Mas aqui vai: final de carreira de PROFESSOR CONCERTINO no edital da Fundação Cultural de Curitiba.
Esse foi o mais dificil espetáculo que ja produzi. Primeiro nas condições litigiosas que ja deixei transpirar por aqui. Adianto que são completamente injustas, e que (frase de franco uso como nota de dois reais) a Justiça com certeza vai prevalecer. Segundo, acho que estou velho.
Constatei e confessei a diversas pessoas que só adquiri a fluência no espetáculo na penúltima apresentação. Passei praticamente o ano inteiro mudando, cortando, recriando cena, eliminando boneco, construindo outro; mexendo na trilha toda hora...

E para não deixar que a reclamação banalize, façamos bom uso dela.
Mudei a prestadora de internet e de 3gs passei para adsl. Pode ser outra coisa besta que fiz... fato é que até agora não consegui instalar a dita, e se escrevo essas promissoras linhas é devido a uma (gentileza?) ajuda da loja que emprestou esse modem 3g. é bem fraquinho, mas da para quebrar o gravetinho.

No prelo: o post da Micky Chiu, uma sinoamericana de Taiwan que visitou um Museu do Teatro de Bonecos do Mestre Tien Lu ( um artista de Taiwan que foi ovacionado na França e infelizmente faleceu em seguida). Tem texto e fotos. Esta tudo pronto mas os meguinhas da internet não deixam baixam as fotos. Portanto o post que esta ai faltam algumas fotos e os vídeos. Espero completá-lo em breve.

Tem um vídeo que ainda esta em projeto.Uma saga de samurai em cinco episódios. Estou acertando os pormenores contratuais com o Sérgio Del Giorno, que vai desenvolver a parte FX da coisa.

Tá tudo arrumadinho quase pronto, só falta minha internet voltar e pego com força total esse blog!

E uma floricultura de rosas para os amigos e um ou dois acúleos para meus poucos inimigos.
beijos!

Nenhum comentário: