sábado, abril 10, 2010

NOVA PEÇA-PROFESSOR CONCERTINO


Pronto senhoras e senhores! Estou alforriado... Bom meio alforriado. Agora poderei dedicar um pouco a esse blog. PROFESSOR CONCERTINO está pronto! Claro que tem um monte de pernas para ajustar mas isso é mole.
Vai ser uma ótima peça e como sei? Só terminei na véspera. Durante todo esse tempo estava completamente travado, não conseguia deslachar a idéia principal. Um pânico! Sentia como que afogando num poço... Dai, na semana passada, quando os objetivos estavam melhor definidos pego uma laringite monstro. Achei que fosse a h1n1, pensei em epitáfios, testamentos e como seria o mundo sem meu rastro, dramático, operístico, teatral assim!!
É uma peça que fecha um círculo pq. não vou usar empanada, a confortável e segura empanada, o pudico palco de pano e alumínio que vela e protege a nossa vida títere-burguesa, ô se é! Agora tenho que suar a camisa, olhar a cara do público, convence-lo de que não esta perdendo o seu tempo ali e principalmente: compromete-lo.
Voltei a ser ator na companhia de bonecos!
beijos meus queridos, vejos-os algum dia!

"Professor Concertino Melodia", da Miyashiro Teatro de Bonecos

Data e horário: de 11 de abril a 2 de maio, com apresentações aos domingos, às 11h

Local: Teatro do Piá (Praça Garibaldi, 7 - Setor Histórico)- CURITIBA-PR

Entrada franca

Um comentário:

Sergio disse...

Fala mermão. Parabéns pela nova peça. Ia te desejar merda, mas, deixa pra lá, cê já deve estar cheio dela. O negócio é aquilo, "até aqui, tudo bem". Estou de volta. Nova mal traçada crônica lá no meu sítio.

Abraço.