segunda-feira, fevereiro 22, 2010

Um coletivo que funciona!

Tinha dito que não ia escrever, mas estou escrevendo só isso, ademais sou uma cara de pouca palavra de honra e muita palavra escrita: deve ser por isso que... deixa pra lá!


Tá uma onda esse assunto de coletivo mas nunca soube de algum que durasse um ano.
Até saber desse Projeto 8, uma batalha coletiva que tem a participação do Paulo Bernardo, um cara que dá muita força por aqui.
Se estiver por Sampa, de uma conferida!
Muita coisa memorável rolou em eventos como esse. Memorável apenas para quem estava lá, claro!
Certa vez fui visitar umas amigas na Santa Cecília, perto da Funarte, qdo. a Funarte era só um depósito de morcegos.
- Ah, Mia; que bom que vc. tá por aqui. Vem com a gente!
E saímos pela Frederico Abranches ou Rua das Palmeiras, sei lá! Passamos num espaço tipo Rose Bom-bom, lembra? (tá, Rose Bom-bom ficava em outro lugar...) Mas era uma portinha só e descascava um hardcore muito do malévolo... As amigas não deixaram eu entrar: -"Vamos, vamos, Mia! Tão esperando a gente... O Mia quer se matar no som"
E chegamos num boteco, beira de calçada, iluminação insuficiente, daquelas que vc. não ve quem chega por tras (brrrr).
Só sei que tomei todas e fiquei naquele estado de olhar para as amigas e achar que eram muito mais belas do que eu considerava até então... o mesmo estado que faz a gente fazer muita besteira. Enfim, se quiser saber: dormi em casa, sozinho, naquela madrugada.
Na Santa Cecília recebi toneladas de filipetas para ver teatro de moçada... Mas porque estou falando da Santa Cecília se o negócio dos caras é na Vila Madalena?
Bem, é que a turma da Mada é outra, nego!
Hehehehe!

Projeto 8 no Centro Cultural Rio Verde
Rua Belmiro Braga, 119 - Vl Madalena - São Paulo - SP

Venha prestigiar essa grande festa da arte com artistas de todas as linguagens!Música, dança, teatro, artes plásticas, cinema e literatura!

Acesse www.projeto8.com e www.centroculturalrioverde.com.br

Entrada R$ 15,00 através do e-mail contato@projeto8.com ou R$ 20,00 na porta

Programação de Fevereiro

Música Sambossa
Ricardinho Paraíso

Artes Plásticas
Boni Feitosa
Marcelo Gerace
Piercarlo
Sinomar
Ildes
Bellisa Fávero
Marina Pinhal
Edel Vecci

Dança:
Olívia Pontes
Natália Nemei

Esquete:
André Auke
Lenita Ponce

Curtas-metragen:
Free Stely
Sentidos da Massa
A Cidade
Amores Paulistanos
Macarroni
Igual
Caderninho de Nome
O Tempo

Literatura:
Scraps para todos seus amigos - www . cutecute . com . br
Nana B.

Nenhum comentário: