terça-feira, agosto 18, 2009

UMA PEQUENA SOBREVIDA

Talvez tenham ouvido meu desabafo, talvez tenham sido justos. O fato é que terminei um bom jejum e, finalmente, venci um edital!!!


EDITAL N.º 094/09
CONVOCAÇÃO CLASSIFICADOS PRIMEIRA FASE DO PROCESSO DE SELEÇÃO DO EDITAL N.º 063/09 - DIFUSÃO EM TEATRO

TEATRO ADULTO- PROPONENTE PROJETO
Inksis Produções Artísticas Ltda- A Comédia de Um Homem Só
Associação de Preservação da Cultura Cigana- Além da Lenda
TD9 Produções Artísticas Ltda- Nu Improviso Por Curitiba

TEATRO INFANTIL PROPONENTE -PROJETO
Miyashiro Teatro de Bonecos Ltda- O Teatro é Como ele é
Marcio Roberto Gonçalves - Me- Flicts
Ruben Carvalho Silva- O Rei de Cabeça Oca e Dona Bernúncia e Seus Amores
Marcelo Andrade dos Santos - Me- O Rei Que Ficou Cego
Olga Yolanda Romero- Ludicamente
Guimarães e Guimarães Produções Artísticas Ltda- Sonho de Uma Noite de Verão
Anima Teatro de Bonecos Ltda- João e Maria

O que posso dizer é: PUTAQUEUPARIU!!!! O próximo que falar mal da FCC na minha frente, direi, sinto muito, mas quem está te apoiando? Quem vc. está defendendo???? Com a FCC, fora contratempos, não tenho problemas.
No mais eu quero trabalhar naquilo que sei fazer: teatro de bonecos.
Aos prospectores e especuladores desta arte, agora que estabeleci um novo e generoso parâmetro, eu digo, VÃO TRABALHAR, SANGUESSUGAS!!!

Um beijo!

Nenhum comentário: