segunda-feira, agosto 31, 2009

OS SUBSTITUTOS -03


Aqui estão os bonecos evoluidos na forma mais humanóide possível, com a base de pintura. Vão estranhar o extravagante curativo no primeiro boneco. A Luciana que cuidadosamente aplica as cores nesses inestimáveis objetos, derrubou-o com uma descarga de impropérios, fraturando sua orelha esquerda, feito um Van Gogh cara-de-pau! Logo em seguida quase mata o Felipe no balanço do parquinho daqui do condomínio. O balanço é do tipo pranchão; o nenê de um lado e a Lu com os seus 75 kilos pula do outro, lançando a pobre criatura um metro acima do chão. E dá lhe choro e arrependimento.
Logo mais tarde, mamãe e nene no banho, escuto o mesmo Felipe (por sinal nosso filho, né...) se afogando no chuveiro. O que direi? Sou apenas o pai. Se a mãe é nenecida, tomara que não seja patricida (será isso?)


Aqui em detalhe a cara do substituto.
Eu disse no post passado que os bonecos originais do SHISHI, O Comilão tiveram um interessado em compra-los, não o espetáculo, mas os bonecos. E que o comprador fez doce achando caro. Estávamos negociando e agora ele não deu mais sinal... Tudo bem se quiser comprar está aqui. Senão, remanejo o elenco. O Samurai original, "risonho" será o pai da moça. Enquanto o novo samurai será o ator principal da história, certo? Estou [recisando aumentar o tempo do espetáculo e havia algumas linhas narrativas um pouco soltas.
Nada se perde numa empresa sustentável.


Já mostrei o cortiço onde trabalho a parte "pesada" dos bonecos (escultura, serragem ,corte e raspação de lixa...)
Aqui é a parte "limpa", montagem de projetos, administração, burocracia, pentelhação e alfaiataria!!!!!!!
Sim, monsieurs et mesdames, nesse aperto eu faço o manequim, a modelagem, o corte e só não faço a costura porque a máquina está no banheiro (mentira, está no outro lado do quarto)
Talvez porque os bonecos sejam pequenos, os espaços de trabalho deva ser equivalentes.

Nenhum comentário: