terça-feira, junho 23, 2009

100 amigos!



Este blog tem um acesso mensal de 100 usuários! É a rotina dele. Tem uns perdidos que caem por aqui das Filipinas , USA, Japão, Europa, e África, até! Mas sempre fica entre 100 um pouquinho mais , um pouquinho menos. Melhor estar com cem amigos acessando este blog que ficar sem amigos, né! Após o trocadicto infame siguimos hacia adelante.

Observem a postura do boneco nesta foto, não é forjada, o boneco permanece assim. As vêzes usamos de alguns subterfúgios para fazer uma boa foto, normal... Mas aqui não, o boneco fica assim, todo pose. É uma posição de defesa
Estou estudando uma nova cena para SHISHI.
Na verdade já está me cena e quem estiver interessado no processo, pode conferir no Teatro do Piá, neste domingo e no outro, 11h. da manhã, em frente a fonte do cavalo vomitão. Essa indicação, evidentemente, é para curitibocas. Mas se vc. estrangeiro estiver passando por essas bandas, d6e essa descrição para qquer. habitante local e vc. não ficará perdido.
São manobras de combate. Eram para ser usadas em Gato Por Lebre, com fantoches acompanhando os padrões do budaixi, ou simplificando: luva chinesa. Mas, uma luva chinesa serve bem ao chinês, por isso, só agora consegui obter um modelo de luva capaz de executar manobras de combate com lanças.
A cena ocorre logo no início, é 1:10 minuto de ação.
Só.
Para não ferir as películas anti-belicistas que atacaram (engraçado, anti-bélicos atacaram...) o pobre Gato Por Lebre.

Bom. Estou na sexta apresentação e relato que está tudo bem.
SHISHI está sendo bem aceito.
Não estou ouvindo, até agora, manifestações de repúdio, embora toque em alguns temas pouco amados pelos "entendidos de teatro" (gozado, entendido de teatro é gíria sexual, némesmo?).

Bom, bom!
É um drama, e algumas pessoas ficam comovidas com o espetáculo.
Para mim é a conquista de mais uma habilidade dramartúrgica .

Estou reconhecendo pessoas na platéia. Gente que comparece para ver as produções da Miyashiro Teatro de Bonecos.
Para alguém que pretende viver de teatro até que está promissor.
Muito embora são 10 anos de promessas.
Quando fizer 80 anos melhora, verão.

Nenhum comentário: