terça-feira, agosto 19, 2008

DIES IRAE

Brasileiro não aprende.
Pensa que o Brasil é apenas um lugar onde reina o deo gratia e esquece o ires die. Deus também tem os seus dias de piti.
E ta lá a ira divina sobre o Diego Hypólito, numAa rasteira sacana digna de saci! O sumiço da vara da Fabiana Meurer! Não foi uma agulha, nem um correntinha de ouro, uma vara de 4 , 5, 6, (quanto?) metros !? Pô, ao invés de ficar andando pra lá e pra cá, por que não fez promessa pra São Longuinho? No fim deu três pulões que nem foram tanto...Ora! Com ira divina não se brinca, meus irmãos!
Por falar em irmãos, não falaremos sobre mais um naufrágio da selecinha masculina de soccer (xooo! Pé na bola!). Vou falar a verdade, torci para los hermanos! Coitados, estavam precisando dar uma sova a nosotros. É um tal de Brasil imune a crise econômica, descoberta de reserva de petróleo-monstro, e Brasil, e Brasil... E na Argentina só dá o casal Garotinho, ops... Kirschner na presidência... putz! Por essa mereciam levar uns 5 a 0 do Brasil! Ô selecinha de merda!


No Brasil, essa terra pujante. Confiante, jamais temente, em Deus. Deveria aprender que somos apenas títeres de não só um, mas de um panteão muito cimumento, invejoso e competitivo de Allah, Jeová, Deus, Xangô, Zeus, Buda... Numa batalha por nossas mentes e corações, em que NÓS, repito nós lutamos e tombamos.

Nenhum comentário: