terça-feira, março 04, 2008

PEÇA ENCOMENDADA E AMNÉSIA

Miyashiro no mundo da expansão econômica.
Entreguei uma peça encomendada para um amigo. Ainda não posso revelar sua identidade até a grande estréia, ou até ele permitir. Sobre o texto de autoria do requisitante, eu e Lu esmeramos na confecção dos bonecos e cenário. Um espetáculo com a nossa marca.
Embora pertença a outro, alguém observador poderá francamente perceber os índices que nos identifiquem.
Que orgulho!

Hoje fui gravar um dvd com o "Luvazine".
Tomei duas colheres de chá de guaraná.
Fiquei trincado!
Apesar disso, errei bastante, esquecí partes, cenas e texto.
Não há guaraná que faça uma primeira peça ser bem feita. Pode ensaiar e tomar kilos de guaraná. Algo fica para trás.
Pode ser espetáculo antigo. Se houver um intervalo longo, vai esquecer uma parte. Vai ser espetáculo morno.
Quando apresentava com o Manoel Kobachuk e entrávamos em cena após um período parados, ele sempre, sempre fazia o seguinte. Parava, dava um sorrizinho e dizia : "será que ainda lembro do espetáculo?". Lembrava, mas uma parte desaparecia e as vêzes nunca voltava.

Mas eu estou feliz.
Entreguei a encomenda.
Posso guardar as tralhas e limpara a casa, ufa!
Até o estresse do próximo trabalho.

O povo daqui da Santa Felicidade pergunta sobre o meu trabalho. Me vêem batendo perna o dia inteiro. Comprando frutinha na quitanda, alugando dvd, dando umas corridas pelo bairro... Tenho o maior perfil de traficante ou coisa pior!!! E olha que eu falo sobre o meu metier, mas eles sempre esquecem.

6 comentários:

Eraldo Rosa disse...

Parabéns pelo blog! Muito bom conhecer o trabalho de alguém antes de assistir ao vivo. Você vai estar nas comemorações do Aniversário de Curitiba, não é?
Abraço!

Eraldo Rosa disse...

Parabéns pelo blog! Muito bom conhecer o trabalho de alguém antes de assistir ao vivo. Você vai estar nas comemorações do Aniversário de Curitiba, não é?
Abraço!

Jorge Miyashiro disse...

Opa! Seja bem-vindo!
Do anioversário que passou ou que virá?
Do que passou eu estive lá.
Um abraço.

Eraldo Rosa disse...

do que virá...

li seu nome na programação de amanhã do aniversario de 315 da cidade!

até divulguei no meu blog: http://www.curitibagratis.com/2008/03/aniversrio-de-curitiba-315-anos.html#abertura

Jorge Miyashiro disse...

hmmm...
Essa programação é do ano passado. Observe que o bolo é para 314 crianças.
Gostei do blog. Vou recomendar aqui!
Valeu!

Eraldo Rosa disse...

falha minha! ainda bem que deu para arrumar em tempo.. sem maiores danos =)

obrigado pela força! um grande abraço!