sábado, novembro 10, 2007

NOTAS SOCIAIS

TENHO O DEVER DE ANUNCIAR QUE NÃO ESTOU MAIS ORFÃO DE COMPANHIA ETÍLICA.
SERGIÃO GOOD FELLOW OF DRINK CARNIVALS, RETORNOU DE SEU CURTO SPA RENERGIZADOR.
ASSIM, EM FORMA, JÁ ATACA A PACIÊNCIA DE ALGUNS GARÇONS ORDENANDO QUE AS MESAS JAMAIS FIQUEM SECAS.

NOVEMBRO ANIVERSÁRIO DA COMPANHEIRA WANDA RAMOS, ESPONSA DE DEL GIORNO, EL MIGO FIDELO. ESCORPIANA NO HORÓSCOPO CALDEU E MACACA NO CHINES, ROGAMOS VIDA LONGA E PLENA DE OPORTUNIDADES FANTÁSTICAS E LUMINARES A ESSA MUJER DI ACERO! ALLALAÔ!

DESEJO FUERZA, ENERGIA Y SANGRE PARA EL AMIGO MANUEL CARLOS KARAM. QUE A RUDE VIAGEM QUE ATEAVESSA, ATRAVESSE DE UMA VEZ E REGENERE NO FORTE E PODEROSO COMO SEMPRE FOI.
ESTOU SEMPRE PENSANDO EM TI E SE A MENTE NÃO FOR SUFICIENTE BASTA CHAMAR QUE APLICO A FORÇA FÍSICA. EVOÉ MAESTRO!

SOUBE (~DE FONTE NON DIGNA ) QUE A SECRETARIA DE CULTURA DE ARAUCÁRIA PAGA AOS ALUNOS r$100,00 p/ mes como BOLSA ARTISTA, PARA DAR SUPORTE AO PESSOAL DE REAL NECESSIDADE. É UMA EXCELENTE NOTÍCIA. O PESSOAL DE LÁ BATALHA HÁ MUITO TEMPO E SÓ TINHA PROMESSA.
VAMOS VER SE VAI DESSA VEZ.

ACHO QUE ESTOU PREPARADO PARA TERMINAR A PEÇA NOVA. EU DISSE "PREPARADO".

FELIPE FALA "PAPÁ" QUE SIGNIFICA PAI E COMIDA; "MAMÂ" QUE É A LU E A COMIDA. FALA TBÉM. WA-WÁ QUE É CACHORRO. FALA U-VÁ-VÁ QUE É UVA, A FRUTA QUE ELE ADORA. "TÉÉ-TÉÉ-TÉÉ" É UMA BRONCA INTRADUZÍVEL QUE TALVEZ SIGNIFIQUE "ME DEIXE , SEUS FILHADAPUTAS!".
OS PROGRESSOS LINGUÍSTICOS DO MEU NENÊ.

ESTOU AJUDANDO A REDE SOL.
A COISA É BRAVA. CADA LUGAR QUE A GENTE NEM IMAGINA.
ASILO COM MANICÔMIO JUNTO, VELHINHO DEITADO FEITO CACHORRO.
A VIDA É FEITA PARA NÃO DURAR.
SEMANA QUE VEM VOU PARA ESCOLAS ESPECIAIS.
QUERO SÓ VER.





2 comentários:

Vanda disse...

Rêiaaaa!!! E aí Tio Jorde, conforme prometido estou navegando pelo seu blog. Obrigada pelas palavras, mas tenho que ressaltar que a mulher de aço quer virar mulher de pena!!! Que delícia seria!!! Vontade louca de pendurar as chuteiras e só ter que pensar no que vou fazer de mistura pro jantar.
Brigadão pela lembrança e até as próximas.

Jorge Miyashiro disse...

Obrigado pela visita!
PÔ, mas mulher de pena é outra coisa?!
Não vou considerar esse pedido!
Mas quem nasce em tempestade se diverte com trovoada!
Eia, sus!
Bjão