quarta-feira, julho 11, 2007

AH! CASA NOVA..

Festival rolando, frio congelando...
Mas aqui no sítio de Santa Felicidade, reina a preguiça e a vontade de dar um grande tempo.
Esse povo paulistano é doido de nó.
Estão todos estressados. No reio da correria diária. Quem disse que carioca só pensa em praia? Todo mundo. É por isso que o luiz André foi morar em Sampa. Lá está mais aclimatado. Sandra, Luiz andré, Anderson, Maurício e Agnaldo se matam de trampar.

Eu deveria dizer que estou com inveja, mas prá falar a verdade, já vivi tudo isso. Já quiz fazer uma carrada de coisa, de conquistar o mundo. Dei muito com a cara na porta em São Paulo. Violentei meu sistema imunológico até o talo, fazendo caminhada pelas marginais; respirando fundo o metano do rio Pinheiros e Tietê, a fuligem de escapamentos e fábricas.
Fazia um troço chamado "Inversão Tântrica", para amortecer psicologicamente o dano que perpetava em mim mesmo. São Paulo, são pauladas!!!

E festival que é bom, nada.
Apresentei, e pronto.
Não tem nada que mudar.
Não tem nada que mexer.
Não bebi um ml. de álcool, porque não dá tesão algum beber neste festival daqui de Curitiba.
That´s It!

5 comentários:

Sergio disse...

Legal o novo visual. Inda hoje tava navegando no antigo.

bração.

Sergio disse...

Cara, esqueci de comentar. Faltou cê falar da época em que carregava piano - literalmente - pra cima e pra baixo brasil afora pro Centro Animações...

braço

Jorge Miyashiro disse...

Vichi!!!!!
É o tipo de coisa que é melhor enterrar. Deixar pra trás...
Vamos que vamos pra frente Brasil!
bração

Joba Tridente disse...

Eu sei de nada.
Estava em Antonina.
Acabei de chegar..., aqui também.
Verei nada verei.
Continuarei na lida.
Lá(vando) ou cá(vando)
o meu próprio espaço.
Ah! Como sempre!
Continuo abraçando a todos
aqui, ali e acolá!

Jorge Miyashiro disse...

Bem, ahm...
O que dizer?
será que perdeu alguma coisa?
Be aways my guest!